Conte com nossa assessoria jurídica especializada em direito internacional privado para tornar esse processo simples, seguro e eficiente!
Por que escolher nossos serviços?
- Experiência comprovada: Advogados especializados em Direito Internacional Privado e processos de homologação, atuante no Brasil há mais de 17 anos.
- Atendimento personalizado: Análise detalhada do seu caso e orientação em todas as etapas.
- Rapidez e eficiência: Gestão completa para garantir que sua sentença seja homologada no menor tempo possível.
- Transparência: Acompanhamento contínuo e comunicação clara sobre o andamento do processo, de forma célere, através do aplicativo whatsapp.
Quais casos podem ser homologados?
- Divórcio, pensão alimentícia, guarda de menores.
- Sentenças trabalhistas ou comerciais.
- Reconhecimento de testamentos, entre outros.


Como funciona o processo?
- 1. Análise inicial: Disponibilizamos uma reunião com um Advogado Especialista em Direito Internacional para que o(a) contratante conheça o escritório e receba explicações sobre a forma de atuação do nosso time perante o caso.
- 2. Contratação: Elaboramos o contrato e, após assinatura, enviamos a lista de documentos necessários à homologação da sentença.
- 3. Tramitação no STJ: Preparamos e protocolamos o pedido de homologação no Superior Tribunal de Justiça.
- 4. Resultado final: Garantimos o trabalho incessante para sua sentença seja plenamente reconhecida e válida no Brasil.
Quem pode solicitar?
Qualquer pessoa que possua uma sentença estrangeira que precise ter validade no Brasil.
Qual Valor?
Atualmente, o valor das custas processuais para que a sentença estrangeira seja analisada pelo Superior Tribunal de Justiça é de aproximadamente R$ 250,00.
Já o valor dos honorários advocatícios é calculado de acordo com a complexidade do caso, considerando os bens que são mencionados na sentença que será homologada, por isso é importante conversar com um advogado especializado em direito internacional.
Confie em quem entende do assunto. Faça valer seus direitos no Brasil!